quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Nem tao completo assim...

Salve salve hoje é um dia muito comemorado por muitos brasileiros, o dia da consciencia negra.
Feriadao, combinei de viajar pra Jundiai pra curtir com minha familia o feriado letivo prolongado.
Chegando em Cosmópolis, tive que passar na agencia do bradesco para pegar dinheiro para a viagem. Chegando na agencia que por sinal estava lotada, comecei a prestar a atencao na conversa de duas clientes.

Uma reclamando que as máquinas estavam péssimas e que poucas estavam com dinheiro para disponibilizar saques, entao uma virou para outra e comentou.
" É esse é o Bradesco..." e a outra cliente respondeu ironicamente "Completo".

Na hora fiquei muito contente por aprender mais uma licao para a carreira. Nao adianta investir pesado em propaganda, conseguir milhares de novos clientes e quando esses precisarem do servico nao serem atendidos "completamente" bem.

Na segunda feira, estava conversando com um amigo meu da faculdade, sobre o meu post sobre a VIVO. Ele é cliente da operadora e me falou a dificuldade em que os clientes tem para ter a proximidade tao falada pela operadora.

Eu falei para ele que no post eu comentei sobre a parte visual da campanha, ele concordou mais salientou de maneira bem clara: Beleza nao convence. Essa é uma licao muito importante que nós profissionais ou futuros profissionais de PP, devemos ter em mente.

Nada melhor para uma campanha do que um bom planejamento. Beleza e promessas podem até vender, mas uma hora com certeza dará problemas para o cliente.

Eu pessoalmente, nao tenho nada a reclamar dos servicos do bradesco, até pelo fato de que sempre fui atendido muito bem. Mas uma continha fácil, em menos de 2 metros quadrados tinham 2 pessoas insatisfeitas e eu satisfeito. Se essa for a realidade em todo territorio nacional acho que o Bradesco terá que melhorar em algumas áreas de servico.

Afinal, "Completo é Completo né"

Jonhnes Carvalho - Jundiaí / SP JonhnesCarvalho.blogspot.com

Nenhum comentário: