
A Hering lança sua primeira campanha de 2009, criada pela Gas Multiagência, onde os famosos peixinhos que simbolizam a marca brasileira aparecem customizados de acordo com as tendências das coleções.Os atores Ricardo Pereira e Fernanda Machado foram escolhidos para anunciar a chegada da nova estação. Seus cachês foram doados para o projeto do IBCC "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". As peças trazem a frase ?Eu Uso Hering Porque?, que dá lugar à frase "Eu Uso Hering Desde Sempre". A criação é de Rodrigo Ribeiro, com direção de André Calazans.
Fonte: Meio & Mensagem
Link: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/campanhas/
Opinião:
Eu achei super legal a criação, e o fato de ajudar um projeto que luta contra o Câncer deixa mais sensacional ainda a campanha.
+ o lance de customizar o símbolo da marcar não é nada novo na publicidade, e quando ví a logo customizada lembrei na hora da VIVO.
Fonte: Meio & Mensagem
Link: http://www.meioemensagem.com.br/novomm/br/campanhas/
Opinião:
Eu achei super legal a criação, e o fato de ajudar um projeto que luta contra o Câncer deixa mais sensacional ainda a campanha.
+ o lance de customizar o símbolo da marcar não é nada novo na publicidade, e quando ví a logo customizada lembrei na hora da VIVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário